Ela roía unhas e hoje fatura R$ 2 milhões com estúdios de esmaltação russa
Carla Jasmini buscava solução para deixar mania de lado e, ao mesmo tempo, queria empreender. Ela uniu as duas necessidades e criou a rede Bela Russa.
Carla Jasmini é sócia-fundadora da rede de franquias Bela Russa, proprietária da 1ª franquia da marca em Goiânia (GO) e sócia no Grupo RNSA.
A economista goiana Carla Jasmini, de 28 anos, sempre quis ser dona do próprio negócio, mas, com a rotina atribulada de contadora, acabava deixando o sonho em segundo plano.
“Meu marido sempre me incentivava a empreender, mas foi quando ele passou no concurso público que eu senti mais segurança para dar o primeiro passo”.
Numa sexta-feira, ela pediu as contas. No sábado, foi à manicure — ela tinha mania de roer as unhas e procurava por formas de parar com aquilo. No próprio salão, ela teve o insight que daria origem à rede de franquias Bela Russa.
“Olhei para aquele ambiente e pensei: isso dá dinheiro, toda mulher faz a unha com recorrência. Fui fazer buscas na internet para conhecer mais sobre esse mercado de manicure”, conta.
Em novembro de 2020, Jasmini vendeu o carro e foi até São Paulo para conhecer a empresa. Ela se lembra que estava com as unhas roídas neste primeiro encontro, e que se encantou quando conheceu o método russo na prática. Decidida a empreender com a técnica, buscou pela certificação da instituição para abrir o primeiro estúdio Bela Russa em Goiânia, em abril de 2021. Na prática, o método consiste em três frentes. A primeira é a remoção de cutícula, usando um aparelho de alta precisão no lugar do alicate.