GUIA DO MÉTODO RUSSO

RESPEITAMOS PADRÕES

Serviços que não realizamos

Em respeito aos nossos padrões e ao compromisso com a saúde, estética e durabilidade das suas unhas, nossa equipe não está autorizada a realizar os seguintes procedimentos:

Amamos todo tipo de arte, mas na Bela Russa não dispomos de profissionais, equipamentos e insumos adequados para a criação de desenhos autorais ou para a aplicação de adornos tridimensionais.

Devido à ausência da curva na linha do sorriso, consideramos essa expressão artística um tipo de nail art, mas não uma Francesinha. Na Bela Russa, fazemos apenas a Francesinha clássica criada por Jeff Pink.

Unhas excessivamente longas ou pontiagudas são destinadas a um público de nicho. A Bela Russa é especializada nos formatos clássicos, mais adequados para o uso diário e indicados para a maioria das mulheres.

Além de enfraquecerem a estrutura das unhas, os formatos curtos e pontiagudos são considerados um erro estético pelas russas, sendo apelidados de “bico de passarinho”.​

É fácil ficar encantada com o brilho intenso da base. Mas a tecnologia de esmaltes que usamos exige a aplicação de todas as camadas. Sem a camada cor, a base escurece e descola em poucos dias.

Assim como o corte de um vestido de alta costura valoriza o corpo da mulher, a proporção correta das unhas reforça a feminilidade das mãos, sendo uma das características mais emblemáticas das unhas russas.

Valorizamos a saúde das unhas, por isso jamais substituímos unhas naturais por próteses artificiais. Dispensamos técnicas imediatistas para focar em soluções sustentáveis que funcionam a longo prazo.

A curvatura no centro da placa é uma marca registrada das unhas russas. Além de promover uma superfície perfeita com brilho intenso, esse acúmulo estratégico de material é o que assegura até 28 dias de durabilidade.